Tem interesse em
algum curso?
Ligue para (11) 2604-0404 ou se preferir preencha o formulário abaixo e nós entraremos em contato.

Cursos extras Sol O Colégio Sol Graduado oferece diversas modalidades de cursos e aulas, confira:

Artes Marciais
Treinamento Cerebral
Dança

• Basquete
• Futsal
• Voleibol
• Futebol

Artes Marciais

• Judô

• Inglês
• Espanhol

Dança

• Ballet

• Desenho
• Teatro
• Horticultura
• Culinária

• Momento de relaxamento físico e mental

Treinamento Cerebral

• Libras

• Comunicação não violenta
• Informática
• Ed. Financeira

Nossos diferenciais

Ensino diferenciado
Período Integral
A Fazendinha
Acompanhamento do aluno do berçário ao fundamental II
Visão individual a necessidade do aluno
Atendimento a família
Princípios cristãos
Valor popular
Futebol
Material didático graduado
Nossa
estrutura
O Colégio Graduado localizado no bairro da Mooca tem uma estrutura diferenciada, disponibilizamos de um grande espaço com mais de 150 metros lateral que possui parquinho, grama sintética, horta, playground, quadra, laboratório, brinquedão com mais de 12 metros de cumprimento e 3 metros de altura, pátio na frente do colégio, com mais de 150 metros, uma quadra multiuso de 400 metros para jogos, educação física, aulas de balé e ainda disponibilizamos de uma fazendinha com mais de 100 espécies de plantas, existe um espaço de mais de 600 metros com animais de todos os tipos.
Monitoramento Interno

Sistema de segurança com câmeras internas e monitoramento em tempo real

Alimentação

Refeitório e cozinha, acompanhado de cardápio tudo elaborado por nossas nutricionistas Andreia (CRN: 3-9550) e Bruna (CRN: 53138/P).

Laboratório de Ciências

Onde o aluno cria experimentos, assiste aulas e aprende com a prática

Laboratório de Informática

Para que o aluno desfrute e tenha acesso a tecnologia para pesquisas, desenvolvimentos de trabalhos e entretenimento.

Pátios Abertos e Cobertos

Espaços estimulantes e amplos de convivência, onde o aluno tem contato com equipamentos e brinquedos selecionados que vão do Berçário ao Ensino Fundamental em horários diversificados.

Socialização

Momentos em que os alunos, professores e funcionários convivem e interagem em momentos de intervalo.