Proposta pedagógica
Berçário
A nossa estrutura oferece para o berçário: solário, lactário, sala de estimulação, sala do soninho, musicalização, atividades estimulativas, ambientes adaptados, higienização e câmeras internas em tempo real, proporcionando aos nossos bebês segurança e atividades pedagógicas, trabalhando o lúdico, estimulo e o desenvolvimento amplo. Nossos profissionais têm formação especializada para atender ao nosso berçário.
Educação Infantil
A educação infantil é a fase em que a criança necessita de todas as condições para desenvolver-se com autonomia. As experiências compartilhadas e os sentimentos são tudo o que a criança apresenta nessa fase. A ajuda de profissionais especializados e da vivência com outras crianças é o que faz a criança adquirir essa autonomia. Nosso trabalho tem o olhar direcionado para a criança como indivíduo livre, pensante e capaz, dentro desse processo, contribuímos para uma constante evolução, oferecendo a criança um ambiente rico com espaço que possibilitem descobertas dentro de uma socialização prazerosa e acima de tudo, com muito amor, onde possa agir e construir seus valores. Temos profissionais especializados para trabalhar com essa faixa etária, passando estímulos para a criança através de jogos, teatro e musicalização onde a criança exercita as suas habilidades corporais, sociais e intelectuais que é fundamental para sua vida escolar e familiar. O currículo da educação infantil é desenvolvido dentro da linguagem oral e escrita, raciocino lógico, matemático, natureza e sociedade, movimentos, artes, educação musical, educação nutricional, inglês, balé, judô, educação física e informática.
Ensino Fundamental I

No ensino fundamental I o aluno participa ativamente desenvolvendo sua aprendizagem, levando em consideração as suas experiências anteriores, com a oportunidade de experimentar novas situações e a partir de então, desenvolver o seu senso crítico através de atividades práticas, para que ele vivencie conceitos a partir de experimentos. Nosso objetivo é desenvolver no aluno a autoestima e confiança, os motivando a acreditarem em seu potencial cognitivo, capacidades e valores.

Disciplinas:
• Língua Portuguesa;
• Língua Inglesa;
• Matemática;
• Arte
• Educação Física;
• História;
• Geografia;
• Ciências;
• Estudo Orientado;
• Oficinas Culturais;
• Esporte.

Ensino Fundamental II

No ensino fundamental II temos a proposta de aprofundar os conhecimentos adquiridos anteriormente, nesta etapa, o aluno amplia a sua habilidade de pesquisar e sistematizar. Com base no conhecimento da leitura, escrita, interpretação e raciocino lógico, o aluno é estimulado a desenvolver seu pensamento crítico e autonomia necessária para resolver conflitos e situações-problemas com criatividade e responsabilidade. Seu aprendizado vai além do seu conhecimento cientifico, são adquiridas habilidades de convívio social, construção de laços de amizade, cuidado e respeito com o outro e a valorização do potencial de cada um. O pedagógico desenvolve avaliação formal e acompanhamento sistemático do comportamento diário, são estabelecidas normas, regras de convivência e respeito com o outro.

Disciplinas:
• Língua Portuguesa;