4

O Colégio Graduado está com uma nova identidade, fruto do Programa da Qualidade da nossa escola. Revisitamos nossa Proposta e pautamos em quatro pilares estruturantes: Formação Integral do aluno, formação continuada dos nossos professores, recursos didáticos inovadores e avaliação com acompanhamento do desempenho dos alunos, de forma individual, acolhedora e analítica.

O posicionamento da marca do Colégio Graduado tem foco em mostrar para o pais que sua proposta de formação do aluno vai além de prepará-lo para os principais vestibulares. Nossa proposta é de uma escola com princípios cristãos que tem o propósito de formar futuros cidadãos comprometidos com os princípios éticos, se sujeitando às autoridades de Deus, dos pais, líderes e das autoridades públicas. Ao mesmo tempo, nossa proposta pedagógica foi desenvolvida para que os alunos tenham uma educação de qualidade, alinhada com as habilidades e competências exigidas no presente século. Quando o assunto é posicionamento e fortalecimento de marca um elemento indispensável à discussão é o slogan. Portanto, o slogan que fará parte da comunicação para os próximos anos: Educação Integral, de qualidade e alicerçado nos princípios Cristãos.

O ícone play representa início de uma jornada, norte, frente, avanço, tecnologia por meio da educação de qualidade e atualizada. A marca com o círculo com o objetivo de expôr melhor  nas redes sociais. A intencionalidade da nossa marca é transmitir alta credibilidade, inovação, força e  simultaneamente ser amigável. A letra G destaca o nome do nosso Colégio para o mercado. O conjunto é limpo, sem excessos, seguindo a tendências das grandes e consagradas marcas.

Utilizamos recursos didáticos estruturados e de alta qualidade para alunos e professores que facilitam a organização curricular e pedagógica das aulas, promovendo um processo de ensino e aprendizagem mais efetivo. Buscamos  metodologia de ensino que ofereça conteúdos e experiências educacionais que preparam o aluno para os principais vestibulares do país. Portanto, somos uma escola baseado nos princípios bíblicos e com forte vocação na inovação do ensino.