Atividades e Projetos

A Proposta Pedagógica do Colégio Graduado vai além do que vê na página do livro, possibilitando aprofundamento as próprias vivências e experimentar outras, desenvolvendo-se assim, de modo completo: cognitiva, física, emocional, espiritual, social e cultural e se constituir como projeto coletivo. No período integral o aluno realiza diversas atividades: lição de casa, artes, recreação, jardinagem, culinária e outras. Nossa filosofia educacional cria condições para que os alunos desenvolvam a capacidade de comunicação e de execução de tarefas, tanto individualmente quanto em equipe, além de prepará-los para um mundo globalizado. Essas vivências acontece por meio das atividades e projetos pedagógicos como: