Ensino Fundamental II

No Ensino Fundamental II, que compreende do 6º ao 9º ano, os alunos aprofundam os conhecimentos disciplinares e interdisciplinares mais específicos, apresentados no Fundamental I.

O projeto pedagógico do Ensino Fundamental II considera as mudanças significativas que ocorrem nesta fase dos alunos. O trabalho busca acompanhar de perto cada estudante, equilibrando aprendizado com bem-estar emocional. Valoriza-se a construção do conhecimento, despertando o interesse do aluno em aprender, preparando-o para os desafios do Ensino Médio.

Procurando desenvolver o enorme potencial que os alunos possuem, o Colégio Graduado os prepara para ter firmeza nos próximos passos de sua vida.

O Colégio Graduado tem parceria com a Google e os nossos alunos e professores contam com os recursos colaborativos para educação composta por um pacote de ferramentas que visam facilitar e aprimorar o processo de ensino e aprendizagem.

O pacote conta com aplicativos de comunicação, armazenamento de arquivos, documentos na nuvem, vídeo conferência que promovem a inovação, a mobilidade, o trabalho em equipe, pensamento crítico, autonomia e disponibilizar outras fontes de aprendizados, além do livro didático.

Quer saber como ingressar no Colégio Graduado? Veja em Matrículas qual é o processo para a série de seu filho!

Períodos

Tarde 13:00 às 17:30