icon_ideia.png

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

No Ensino Fundamental II, que compreende do 6º ao 9º ano, os alunos aprofundam os conhecimentos disciplinares e interdisciplinares mais específicos, apresentados no Fundamental I.

O projeto pedagógico do Ensino Fundamental II considera as mudanças significativas que ocorrem nesta fase dos alunos. O trabalho busca acompanhar de perto cada estudante, equilibrando aprendizado com bem-estar emocional. Valoriza-se a construção do conhecimento, despertando o interesse do aluno em aprender, preparando-o para os desafios do Ensino Médio.

Procurando desenvolver o enorme potencial que os alunos possuem, o Colégio Graduado os prepara para ter firmeza nos próximos passos de sua vida.

O Colégio Graduado tem parceria com a Google e os nossos alunos e professores contam com os recursos colaborativos para educação composta por um pacote de ferramentas que visam facilitar e aprimorar o processo de ensino e aprendizagem.

O pacote conta com aplicativos de comunicação, armazenamento de arquivos, documentos na nuvem, vídeo conferência que promovem a inovação, a mobilidade, o trabalho em equipe, pensamento crítico, autonomia e disponibilizar outras fontes de aprendizados, além do livro didático.

Quer saber como ingressar no Colégio Graduado? Veja em Matrículas qual é o processo para a série de seu filho!

Períodos

Tarde 13:00 às 17:30