7

A Agenda Digital é uma plataforma de comunicação completa, feita para aproximar pais ao processo de desenvolvimento dos alunos nas suas diferentes fases. Agora, os pais e responsáveis podem acompanhar de perto o dia a dia dos alunos e terá um canal de comunicação com o Colégio Graduado mais ágil, flexível e segura.

Para a Diretora Sineide Lima, o Colégio Graduado está antenada com todo recurso e inovação que faça sentido para o processo sólido de ensino e aprendizagem e que venha facilitar e aproximar a família ao aluno. Segundo ela, este recurso é mais uma das novidades para o ano de 2020 e que o Colégio Graduado está sendo assessorada por profissionais de ponta, dando consultoria em diferentes áreas como Gestão da Qualidade, Pedagógica, Financeira e Tecnológica para tornar a escola um ambiente inovador e transformador para os alunos.

Conheça algumas funcionalidades da Agenda Digital para sua família:

• Receba comunicados diários direto no seu celular;
  • Você poderá dar autorizações diretamente pelo aplicativo;
  • Fique por dentro da agenda de eventos da escola;
  • Acompanhe o calendário escolar;
  • Diário do Professor;
  • Avise que está chegando e vamos prioriza a saída do seu filho;
  • Fale conosco diretamente pelo aparelho mobile;
  • Atendimento de secretaria acadêmica na palma da sua mão;
  • Receba o cardápio na palma da sua mão;
  • Desempenho escolar;
  • Entre outros recursos

Instalação:

Para ter acesso é bem fácil: vá à loja de aplicativos do seu celular e digite: Clipescola e baixe o aplicativo. Após a instalação, cadastre-se no aplicativo e nosso departamento de Tecnologia da Informação fará a liberação em até 48 horas se for realizado dentro da semana. Pronto! Você estará conectado com a vida escolar de quem você mais ama.

Caso tenha dúvida, fale com nosso atendimento pelo Whatsapp do Colégio Graduado.

escola particular na mooca