icon_ideia.png

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

press to zoom
IMG_1594998562930.png

A Proposta Pedagógica do Colégio Graduado tem o compromisso de desenvolver projetos específicos, proporcionando aos alunos vivências pedagógicas contextualizadas e direcionadas para o exercício da cidadania consciente e responsável.

Com a imersão na Educação Bilíngue, os alunos terão aulas em Inglês e não aulas de Inglês. Ou seja: o idioma é utilizado como meio de instrução e não como finalidade. Por meio do ensino do inglês os alunos aprendem valores, princípios e conhecimento interdisciplinares, como matemática, História, geografia , artes e cultura.

No ensino fundamental o aluno conta com a tecnologia educacional Google For Education que possibilita investigação, trabalho em equipe, desenvolvimento da criatividade e colaboração por meio de diversos recursos.

Nossa missão é oferecer educação Integral, de qualidade, alicerçado nos princípios Cristãos, que favoreça a formação de pessoas criativas, dinâmicas, comprometidas com a família e com sociedade. Capacitar o aluno a se relacionar com o mundo, consigo mesmo, com os outros e com Deus, de forma que sempre saiba amar, pensar, refletir, criar, optar, decidir e agir à luz dos valores dos princípios Cristãos.

Quer saber como ingressar no Colégio Graduado? Veja em Matrículas qual é o processo para a série de seu filho!

Períodos

• Período Integral: 7h às 18h