Conheça nossa história

O Colégio Graduado foi fundado em 2007 por sua Diretora missionária e pedagoga Sineide L. de Lima, sequência de um trabalho de 25 anos com crianças como coordenadora pedagógica, atendendo a pedido dos pais de alunos para que ela abrisse sua própria escola. Em 2007 abriu sua primeira escola no bairro de São Mateus, vindo para a Mooca em 2009 para dar continuidade a esse trabalho junto com as famílias, dentro de uma formação com princípios cristãos, sem pregar religiões.

O Colégio Graduado localizado no bairro da Mooca tem uma estrutura diferenciada, disponibilizamos de um grande espaço com mais de 150 metros lateral que possui parquinho, grama sintética, horta, playground, quadra, laboratório, brinquedão com mais de 12 metros de cumprimento e 3 metros de altura, pátio na frente do colégio, com mais de 150 metros, uma quadra multiuso de 400 metros para jogos, educação física, aulas de balé e ainda disponibilizamos de uma fazendinha com mais de 100 espécies de plantas, existe um espaço de mais de 600 metros com animais de todos os tipos.

Se você faz parte dessa família é um prazer tê-lo conosco, se ainda não faz venha nos conhecer.
Missão:
Promover  educação de qualidade,  integral e humanizado, baseado nos princípios Cristãos, capacitando cidadãos para serem agentes de transformação na sociedade.
Visão:
Sermos reconhecidos por promover aos alunos uma formação de qualidade, integral e humanizado, dentro dos padrões dos princípios cristãos.
Valores:
  1. Princípios Cristãos