No que acreditamos? Conheça nossa Proposta.

Acreditamos que a educação integral diz respeito à integralidade do sujeito, ou seja, ela propõe trabalhar com o aluno de forma mais ampla. Nessa perspectiva compreendemos que a educação deve garantir o desenvolvimento dos nossos alunos em todas as suas dimensões – intelectual, física, emocional, social, espiritual e cultural e se constituir como desenvolvimento pleno, não apenas preparo para os vestibulares.

É uma proposta contemporânea porque, alinhada às demandas de um século em constante mudanças, tem como foco a formação de sujeitos críticos, autônomos e agentes de transformação na sociedade.

Acreditamos que os valores ensinados pela Bíblia desenvolvem comportamentos éticos, formando o caráter do aluno em relação à vida, para que o torne um agente de transformação na sociedade.

Nós Acreditamos que educar não é apenas instruir, mas oferecer uma experiência significativa que prepare para a vida. Em toda a vida escolar, o aluno é motivado a ser protagonista do processo de aprendizagem, através da aquisição de conhecimento, do prazer por estudar e da vivência de experiências interdisciplinares. Assim, desde as séries iniciais, as crianças recebem auxílio que as ajudam a desenvolver a autonomia e a responsabilidade na realização de atividades, como a lição de casa. A tecnologia tem o papel de expandir as possibilidades de pesquisa, avaliação e aprofundamento do conhecimento adquirido em sala de aula.