COLEGIO_GRADUADO_LOGO_EM_ALTA_midias_2_opcionais-removebg-preview-1.png

Sistema mackenzie de ensino

Nossa missão é oferecer educação Integral, de qualidade, alicerçado nos princípios Cristãos, que favoreça a formação de pessoas criativas, dinâmicas, comprometidas com a família e com sociedade.

Capacitar o aluno a se relacionar com o mundo, consigo mesmo, com os outros e com Deus, de forma que sempre saiba amar, pensar, refletir, criar, optar, decidir e agir à luz dos valores dos princípios Cristãos.

Provérbios 22:6 – “Ensina a criança no caminho em que deve andar e ainda quando for grande não se desviará dele.”

Última Chamada para o fundamental I E II Chame no WhatsApp e garanta a vaga.

quem somos

O colégio graduado tem a missão direcionada por Deus e seus diretores de desenvolver um trabalho educacional atendendo desde o berçário ao fundamental II, sendo os seus responsáveis pastor e missionária. Não pregamos religiões, mas trabalhamos os princípios cristãos dentro da palavra bíblica.

somos a diferença no ensino e muito mais

veja quem fez mackenzie

Roberto Justus -
Fátima Bernardes -
Ricardo de Aquino Salles -
Boris Casoy -
Paulo Skaf -
Luciano hulk -
William Bonner -
e muitos outros que devido ao bom ensino, tiveram um futuro brilhante.

Nossa Estrutura

O Colégio Graduado localizado no bairro da Mooca tem uma estrutura diferenciada, disponibilizamos de um grande espaço com mais de 150 metros lateral que possui:

parquinho, grama sintética, horta, playground, quadra, laboratório, brinquedão com mais de 12 metros de cumprimento e 3 metros de altura.

Pátio na frente do colégio, com mais de 150 metros, uma quadra multiuso de 400 metros para jogos, educação física, aulas de ballet e ainda disponibilizamos de uma fazendinha com mais de 100 espécies de plantas, existe um espaço de mais de 600 metros com animais de todos os tipos.

4 Pilares de sustentação do nosso Projeto Pedagógico:

Formação Integral dos NOSSOS ALUNOS

Nossa Proposta visa desenvolver o aluno de modo completo: cognitiva, física, emocional, espiritual, social e cultural.

Formação continuada dos EDUCADORES

Investimento no processo permanente de aperfeiçoamento dos saberes necessários à atividade docente.

Recursos DIDÁTICOS

Investimos em Recursos didáticos estruturados , inovação e tecnologia como aliados para o aprendizado significativo.

monitoramento da aprendizagem

Avaliações sistemáticas da aprendizagem dos alunos e ter esses dados analisados e discutidos com o grupo de professores periodicamente

ESPAÇO AMPLO E AREJADO

TECNOLOGIA A SEU FAVOR

Transforme a maneira como os alunos e professores aprendem, trabalham e inovam juntos com as ferramentas gratuitas e seguras do Google Workspace for Education.

Saiba como as ferramentas e os recursos do Google ajudam os alunos e professores a criar, colaborar e desenvolver habilidades digitais para o futuro.

Saiba como as soluções do Google estão impulsionando pesquisas avançadas, descobertas inovadoras e oportunidades de aprendizagem.

TIRE SUAS DÚVIDAS COMIGO

BY NOVATECH SOLUÇÕES INTELIGENTES