Programa Bilíngue

O programa bilíngue do Colégio Graduado vai muito além do que ensinar a falar inglês. O bilinguismo transforma a experiência escolar das crianças ao inserir um novo idioma contextualizado às aulas do dia a dia.

Com a imersão na Educação Bilíngue, os alunos terão aulas em Inglês e não aulas de Inglês. Ou seja: o idioma é utilizado como meio de instrução e não como finalidade. Por meio do ensino do inglês os alunos aprendem valores, princípios e conhecimento interdisciplinares, como matemática, História, geografia , artes e cultura. Aprendizagem Integrada de Conteúdos e de Língua e promove uma maneira mais natural de aprender um idioma estrangeiro. Dessa forma, o conhecimento é absorvido de forma muito mais divertida e inteligente, graças à integração completa entre o ensino do idioma a os diversos aspectos do aprendizado.

escola particular na mooca

colegio particular na mooca